moda tendência

TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2017

13:30


Estão prontas para reviver 1995 de volta? 

Outono/Inverno está chegando e resolvi trazer para vocês uma série com todas as tendências de cores e texturas que vamos usar para já ligarmos as anteninhas e fazermos as compras certas!

Hoje o tema é: Veludo Molhado!

O veludo molhado é aquela textura peludinha levemente brilhante, mas comum para looks noturnos, mas com a combinação certa pode ser usado tranquilamente durante o dia também.



O brilho do veludo molhado é muito importante quando você usa peças lisas, sem estampas. Dá um charme especial ao look.



É valido lembrar que o veludo é super parceiro da meia calça, a dupla fica muito elegante.
Além disso o veludo vai bem com peças de couro e renda. 



O conjunto pode ser usado à noite combinado a escarpim ou de dia com plataformas retas de tiras grossas.



Imagens reprodução: Pinterest

Quem pode usar:
Será que o veludo é pra todo mundo? Sim! O veludo é um tecido super democrático e pode ser usado por qualquer mulher, só é preciso tomar alguns cuidados. O veludo molhado, por exemplo, tende a brilhar mais e ser bem chamativo, por isso recomenda-se não usá-lo naquelas partes do corpo que você prefere disfarçar. Se você não quer chamar a atenção para seus seios grandes, por exemplo, opte por uma calça ou saia de veludo e combine a parte de cima com uma camisa de seda de cor neutra. Agora, se a intenção é favorecer a parte de cima do corpo e esconder as gordurinhas a mais no quadril, combine uma blusa ou blazer de veludo com calça jeans ou saia preta, que tende a afinar medidas.

Beijos e até o próximo tema!

Você também pode gostar

0 comentários