RESENHA: SHAMPOO E MÁSCARA DE TRATAMENTO CADIVEU

00:00


Meu cabelo é super fino, e me lembro até hoje quando eu tinha uns 14 anos, eu queria pintar meu cabelo de todo jeito! Meu cabelo é um castanho claro com uns fios dourados e ele natural era lindo porém fui lá e coloquei química no meus cabelos pela primeira vez, depois disso, pintei de preto, fiz luzes e isso foi mudando demais a textura dele.

Tentei vários shampoos mas nenhum foi deu certo, hoje passando pela Riachuelo vi que lá vendia essa marca da Cadiveu, sempre vi a Camila Coelho falar muito bem dela, e o que mais me atraiu foi o preço que apesar da grande qualidade do produto, ele tem um preço bem acessível. Paguei R$29,90 o shampoo e R$39,90 a máscara de tratamento.

Cheguei em casa super empolgada para testar, e realmente passando a máscara nos fios logo senti como meu cabelo que antes estava super ressecado ficou sedoso imediatamente! Deixei agir a máscara por 30 min aproximadamente, poderia ter deixado apenas 10 min, porém estava fazendo outras coisas e aproveitei esse tempo enquanto o produto agia! 

Amei o resultado foi melhor do que eu esperava, meu cabelo ficou macio, sedoso, e disciplinado novamente, não fiz escova apenas sequei com o secador.

Vejamos o que a marca promete:

Cadiveu Plástica de Argila Kit Tratamento foi desenvolvido especialmente para cabelos frágeis, finos e quebradiços. Sua fórmula, Queratina, Argila Branca, Ácido Hialurônico, Silício Orgânico e Hightech Green, promove uma profunda reestruturação, aumentando a resistência capilar. Repara os danos causados por agentes externos, recuperando a resistência e a elasticidade natural do cabelo. Além disso, sela as cutículas garantindo brilho e maciez. O resultado é um cabelo forte, alinhado e reconstruído.
  





Aqui é o resultado de como ficou meus cabelos, desculpa pela foto, mas foi o que consegui tirar sozinha!, mas ele estava super ressecado e senti que sugou bem o produto! Fiquei muito satisfeita!


Espero que gostem.

Beijos lindezas!

Você também pode gostar

0 comentários