Mudanças para 2017

15:59



É inspirador ver como as pessoas se enchem de esperança com a entrada de um ano novo, a atmosfera toda muda! E tudo vira magicamente possível, porém só mudou um dia no calendário e nada de novo irá acontecer se nossas atitudes permanecerem iguais.

Por isso tenha sonhos e metas e lute por eles, torne sua vida a cada dia mais desafiadora, mostrando a você mesmo como é capaz de vencer novos desafios e conquistar tudo o que deseja, basta querer! É Difícil entender  que nada se sustenta à base de expectativas, por isso é preciso agir, e rápido pois o tempo não espera ele corre a todo momento, e quando percebemos estamos novamente na espera de um novo ano como se ali pudêssemos enfiar embaixo do tapete, todos nossos medos e decepções, tudo o que não conseguimos conquistar com a expectativa que a vidada do calendário nos traga tudo novo.

Como li nesse em um desses textos de ano novo, nossa mudança precisa ser interna, ousada e real. E é essencial que seja desvinculada de eventos grandiosos! Seja corajoso, tome as rédeas de sua vida, você não precisa de uma segunda-feira para iniciar uma dieta, e nem de um inicio de ano para iniciar novos projetos. Faça isso diariamente, crie propósitos consigo mesmo!

O mundo não muda se você não muda! O amanhã é feito de oportunidades que hoje foram consumidas ou renunciadas. O limite entre o que você vive e o que você pode viver mora dentro da sua zona de conforto. Que 2017 seja somente a soma de boas escolhas e que até os tropeços sirvam para impulsionar. Que a gente escolha ser feliz diariamente apesar dos pesares, dos andares dos lugares. Porque "hoje o tempo voa amor, (...) vamos nos permitir ".


Grande beijo, vem com tudo 2017!



(Frase citada do texto de Danielle Daian)

Você também pode gostar

0 comentários