saúde dieta

VAMOS MALHAR? É HORA DE FALAR DE SAÚDE!

18:10






Verão chegando e começa a correria pela perda de peso e dietas milagrosas, mas sabemos bem que não existe resultados sem esforços! Eu já venho em um ritmo de academia e na tentativa de uma vida mais saudável a aproximadamente 5 anos, obtive sim uma perda de gordura considerável nesse período, porém sem dieta correta e a ajuda de um profissional nos auxilio de seus exercícios é muito difícil conseguir sozinha o ganho de massa magra!
E essa substituição é muito importante e significativa, meu percentual de gordura corporal x massa magra ainda é muito alto, me tornando assim uma "falsa magra". Foi então que resolvi procurar a ajuda de um profissional, para me ajudar de uma maneira mais próxima e assim conseguir alcançar meus objetivos com relação ao meu corpo.
Convidei ao Rafael para que ele mesmo nós contasse um pouco sobre como será essa nova etapa!



     

 Oi pessoal meu nome é Rafael Marchewski, sou personal trainer na Formula Academia e hoje vamos falar de um projeto que está se iniciando, tendo como objetivo a diminuição do percentual de gordura corporal e aumento de massa magra, onde será dividido em um treino com predominância hipertrófica visando o aumento da massa muscular e consecutivamente a redução da gordura. E outro treino aeróbio que será feito em dias intercalados com a musculação, onde utilizarmos o famoso Hit!
Temos uma expectativa de um trabalho com duração de 3 a 6 meses para uma resposta morfológica significativa. Para isso utilizamos a avaliação física como fator primário do nosso projeto.
Podendo entender se há ou não limitação física, grau de condicionamento físico e principalmente seu percentual de gordura, que foram medidos tanto pelas dobras cutâneas como por bioimpedância.
E também identificamos que se trata de uma aluna intermediária onde tinha dificuldades em execuções e falhas na intensidade dos treinos. Nada muito grave, onde segundo ela foi justamente por isso que me procurou. Fiquei muito feliz pelo projeto e espero atender as expectativas.
Vamos atualizando nosso dia a dia e mostrando tanto os exercícios como dúvidas mais frequentes e dicas para melhora de seus resultados.
         Rafael Marchewski., 25 anos, formado em Licenciatura e Bacharel em Educação Física pela Fefiso Sorocaba.  Pós graduando em musculação e personal trainer. Atua como professor e personal trainer na Formula. CREF 127092-G/SP.













Fotos: Insert Films


Bem pessoal, a jornada não tem sido fácil! Treinar com personal é outra coisa.... Eles são carrascos mesmo, é incrível como a gente aguentava um peso sozinha e com eles a gente fica "fraca", eles sempre exigem mais e nosso rendimento é realmente muito maior, aquele incentivo na ultima série: Vai você aguenta mais uma, e na verdade quase sempre são três repetições a mais rs, é legal ver como conseguimos nos superar a cada dia!

Logo trago mais atualizações das minhas evoluções com relação aos treinos!


Grande beijo! Até a próxima!


Você também pode gostar

0 comentários