auto bronzeador

PEDIDO DA LEITORA: PERNAS BRONZEADAS

01:00


E uma leitora linda me pediu uma dica de como deixar as pernas mais bronzeadas!

E vou dividir com vocês minha experiência com o autobronzeador da Mary Kay, que na verdade foi a única marca que testei e tive um bom resultado!

O que se ouve falar geralmente de autobronzedores, é que pode deixar o aspecto de pele 
alaranjada, manchar a pele então é bom tomar cuidado e pesquisar bem sobra a marca antes de usar.

O que o autobronzeador da Mary Kay promete?
1- Promete um bronzeado sutil que se desenvolve gradualmente para um visual natural (cor máxima em sete dias).
2- Fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção.
3- Pele macia e hidratada.
4- Pode ser aplicado no rosto.
Os três primeiros itens citados pelo fabricante estão totalmente de acordo, somente o item 4 não posso afirmar pois não passei no rosto, somente em todo o corpo. O que pude perceber é que ele não mancha a roupa e não fica com a pele manchada pois a cor é bem sutil e vai aparecendo gradativamente.
Pude perceber diferença somente no quarto dia de uso, lembrando que são sete dias. A aplicação deve ser feita como se você estivesse passando o seu hidratante corporal mas dando uma atenção maior aos joelhos, pés e cotovelos. Nessas regiões percebi, nas primeiras aplicações, um acúmulo de pigmento (por ser uma pele mais grossa a cor fica mais escura).
Então apliquei o produto na perna e deixei por último os joelhos usando somente o produto que restou nas mãos. Nos braços da mesma forma. Passei no braço pulando o cotovelo daí, com o que restou nas mãos, passei no cotovelo. No restante do corpo passei normalmente.
Uma dica é fazer uma esfoliação corporal no banho antes da aplicação do autobronzeador. Pode ser com uma buchinha vegetal. O bronzeado ficará mais uniforme e, se você achou que lá pelo terceiro dia que em algum lugar ficou mais escuro, fique um dia sem aplicar e volte a aplicar no dia seguinte. Fiz isso com a parte de cima do corpo pois percebi que estava mais bronzeada do que as pernas. Um dia apliquei só nas pernas e no dia seguinte voltei a aplicar no corpo todo. Deu super certo. Não se esqueçam de lavar a palma das mãos após a aplicação e cuidado para não escorrer água nos pulsos porque acaba tirando o produto e manchando sem você perceber.
Como usei ele faz um tempinho não tenho foto para mostrar aqui para vocês, mais fica um tom dourado bem bonito!
É claro que não substitui o sol rs mas ajuda muito!
Espero que tenham gostado! 
Grande beijo.


Você também pode gostar

0 comentários