fim de relacionamentos

NO BAD DAYS (SOBRE FIM DE RELACIONAMENTOS)

01:00


Pois é chegou ao fim e agora alguém parece ter tirado seu chão! Você acorda e ele não está mais ali ao seu lado como antes, os dias passam a ficar meio sem graça e você deixa o desanimo tomar conta do seu ser, senta na frente da tv com um balde de pipocas e chocolate e pronto é aqui que vou ficar daqui ninguém me tira! 

É tanta coisa que se tem que reaprender, lidar com os olhos chorosos e a mágoa do que não foi dito, milhares de questionamentos borbulham em nossa mente. Mas se acalma, a dor não fica pra sempre e por maior que seja sua dor e decepção  levanta e segue em frente!

Trocar de amor não é como trocar de roupa, então se aquiete também pois são várias fases e as vezes achamos que só um novo amor cura outro só que não! 

Para ser feliz a felicidade tem que vir de você em primeiro lugar! O amor próprio tem que vir antes de qualquer outro sentimento por outro alguém, então saiba se respeitar, tudo leva um tempo para se organizar ai dentro, não tenha pressa e natural sentir raiva e ódio, mas são experiências que nos deixam mais fortes e assim conseguimos superar todos os tombos pra se levantar mais forte!

Então se isso está acontecendo agora com você agora! Se dê um tempo, e redescubra o que te faz feliz!

Escute uma música boa, dance sozinho, veja um filme, distraia sua mente de maus pensamentos e procure estar sempre ao lado das pessoas que ama.

Logo isso tudo vai ser só mais um pedacinho da sua história que pra trás ficou!

Como ouvi uma vez... O amor é Texas, quem deixa rastros de sumiço por onde passa, quando menos se espera come poeira pelo caminho!


Beijos e até a próxima =)



Você também pode gostar

0 comentários